A CASSEFAZ Sub/21


Porque os espectáculos infantis e juvenis são de extrema importância para a correcta formação dos futuros espectadores e cidadãos, a produtora Cassefaz criou em 1994 o Grupo Cassefaz Sub/21 que, desde aí, trabalha cuidadosamente os espectáculos para a infância e para a juventude. Porque atento e especializado no acompanhamento dos públicos infantis e juvenis, há uma crescente preocupação com a qualidade dos textos e com o profissionalismo da encenação e da interpretação. Sem nunca esquecer o lado lúdico do espectáculo, combinando qualidade com prazer.
Assim registamos um conjunto de espectáculos que foram cada qual um interessante sucesso de público e de crítica: Branca de Neve e os 5 Anões, Maldita Borbulha, O Rapto de Madonna, As Barcas-Viagens de Vida e de Morte, A Escolha de Tomé, A Viagem do Tomé, A Caminho da Comilónia, Vanessa vai à Luta e Tomé em Grande!
Para lá da produção de espectáculos de teatro, o Grupo Cassefaz Sub/21 promove desde 1999, ano em que assumiu a gestão do Teatro Maria Matos, diversos workshops e ateliês de expressão dramática, destinados à sensibilização das crianças e dos jovens para o teatro, bem como à descoberta de novas vocações.

Sem comentários: